Meu Carrinho (0 item)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Perguntas frequentes

Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para sonhodalua@sonhodalua.com.br ou se preferir pelo telefone (35) 3553-1102.

Como comprar na loja online da Sonho da Lua?
Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Finalizar Pedido.

Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido. Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.

Posso alterar os itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido, não é possível alterar os itens. Você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail sonhodalua@sonhodalua.com.br e realizar uma nova compra.

Quais são as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners ,Elo, Discover, Aura, JCB, também Débito Bancário, Transferência Eletrônica e Boleto Bancário à vista.

Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.

Como posso efetuar uma troca ou devolução?
O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias após o recebimento, o prazo para devolução e de ate 7 dias contados a partir do recebimento e o custo da primeira devolução é por conta da Sonho da Lua.

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato através do e-mail sonhodalua@sonhodalua.com.br e informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo, como também, se prefere um Vale Compras, trocar por outro produto do mesmo valor (depende da disponibilidade de estoque) ou restituição/estorno do pagamento.

Após o recebimento do seu e-mail com as informações acima, você receberá, em até 48h úteis, o código de autorização de postagem e todo o procedimento para a devolução do produto. Consultar as informações da política de troca e devoluções.

Como funciona o Vale Compras?
No caso de devolução de produto, você poderá optar por um Vale Compras no valor do produto devolvido para futuras compras.

Após o recebimento do produto você receberá em seu e-mail o código do vale compras com validade de 90 dias.

Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online e clique em Faça Login e logo em seguida em Minha Conta e altere os dados desejados.

Esqueci minha senha:
Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.

Como entrar em contato com o Atacado? Canal Exclusivo para Lojistas
Para entrar em contato com o atacado, você poderá entrar na aba Revenda Sonho da Lua, que teremos o maior prazer em atendê-la ou se preferir entre em contato através do telefone (35) 3553-1102 ou e-mail sonhodalua@sonhodalua.com.br

Quais são os prazos e custos de entrega?
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra. Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis. Para países do exterior não arcamos com o valor do frete.

  • Rua dos Gomes, 547, Centro
  • Juruaia / MG – Cep: 37.805.000
  • Telefones: +55 (35) 3553-1102
  • E-mail do nosso canal de relacionamento: sonhodalua@sonhodalua.com.br
 

Qualquer dúvida entre em contato conosco

Sonho da Lua Lingerie
Estamos prontos para atendê-los. (35) 3553-1102