Meu Carrinho (0 item)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Política de trocas e devoluções

Prazo para troca: 30 dias para troca (contados a partir da data de entrega da mercadoria).

Prazo para devolução: 7 dias para devolução (contados a partir da data de entrega da mercadoria).

* IMPORTANTE *

Gratuidade: A Sonho da Lua trabalha com 1ª troca grátis, porém, caso seja necessário efetuar a 2ª troca do mesmo pedido, o frete será cobrado.Todas as devoluções terão o frete pago pelo cliente, independente da quantidade de peça devolvida.

* CONDIÇÕES PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO *

  • 1. Você deve solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
  • 2. Consultar condição do produto para troca/devolução.
  • 3. Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham. Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;

Caso o prazo para devolução tenha excedido, você perderá a modalidade de envio gratuita.

Importante: Guarde o comprovante de remessa pois não nos responsabilizamos pelos extravios.

* CONDIÇÕES DO PRODUTO *

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da Sonho da Lua para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – o cliente poderá escolher uma das duas modalidades para a troca (veja modalidades abaixo), ou devolução.

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

* COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO *

  • 1. Verifique se está dentro do prazo para troca/devolução.
  • 2. Verifique as condições do produto para troca/devolução.
  • 3. Escolha uma modalidade.

*Trocar somente a numeração: Você poderá trocar apenas o tamanho do produto adquirido.

Envie as seguintes informações por e-mail: - Numero do pedido - Referências, cores e tamanhos dos produtos que devolverá - Novos tamanhos

Faça suas considerações se desejar, sua opinião é muito importante para nós!

Para realizar sua troca por outras cores e modelos, consulte a modalidade de troca por vale compras .

*Troca por vale compras: Nesta modalidade você receberá via e-mail o valor do crédito para utilizar em uma nova compra no site. Poderá escolher qualquer item de sua preferência, inclusive ultrapassar o valor e completar o pagamento com boleto bancário ou cartão de crédito.

Para fazer sua solicitação, envie as seguintes informações por e-mail: - Número do pedido - Referências, cores e tamanhos dos produtos que devolverá - Informe o desejo pelo VALE COMPRAS

Faça suas considerações se desejar, sua opinião é muito importante para nós!

*Devoluções: Queremos que fique totalmente satisfeito com sua experiência de compra na Sonho da Lua, por isso, caso não goste do produto ou desista da compra, asseguramos seu direito de devolver seu pedido parcial ou totalmente, inclusive o frete.

 

* COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO *

Pedido pago com cartão de crédito: Após recebermos a mercadoria, vamos realizar a análise técnica do produto e atestar as perfeitas condições deste.

Em seguida solicitaremos o estorno junto à operadora de seu cartão de crédito. Feita a solicitação, a operadora informa o prazo para efetivar a devolução do crédito para seu cartão.

Enviaremos um e-mail com comprovante do estorno.

Pedido pago com boleto bancário: Após recebermos a mercadoria, vamos realizar a análise técnica do produto e atestar as perfeitas condições deste.

Em seguida, informe seus dados bancários para providenciarmos o depósito em até 10 dias após termos recebido sua mercadoria.

Modalidade de envio: Modalidade em que você deverá postar a caixa em uma agência dos Correios: Você receberá um e-mail da Sonho da Lua Lingerie, com a autorização e modalidade do frete para postagem. A mercadoria deverá estar em uma caixa lacrada e com a cópia da Nota Fiscal por dentro. Sua troca/envio do vale compras, será realizado após termos recebido a mercadoria devolvida e comunicaremos via e-mail.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco

Sonho da Lua Lingerie
Estamos prontos para atendê-los. (35) 3553-1102